1. Prazos de Entrega
O prazo de entrega varia de acordo com a localização do cliente e a forma de envio escolhida no momento da compra. Os prazos estimados serão informados no checkout, após a confirmação do pedido e envio.

Os prazos médios são:

  • Região Sudeste: de 3 a 7 dias úteis
  • Região Sul e Centro-Oeste: de 5 a 10 dias úteis
  • Região Norte e Nordeste: de 3 a 7 dias úteis

2. Formas de Envio
Nós utilizamos parceiros logísticos confiáveis para garantir que sua encomenda chegue de forma segura. As opções de envio disponíveis serão exibidas no momento do checkout, e o cliente poderá escolher aquela que melhor atende suas necessidades, levando em conta custo e prazo.

As formas de envio disponíveis incluem:

  • Correios (Sedex ou PAC)
  • Transportadoras parceiras
  • Serviços de entrega rápida (quando disponível)

3. Frete Grátis
Oferecemos frete grátis para pedidos acima de R$ [399,00]. Essa oferta pode variar conforme promoções ou condições sazonais. O benefício será aplicado automaticamente no checkout, caso o pedido atenda aos critérios.

4. Cálculo do Frete
O valor do frete é calculado com base no peso, dimensões dos produtos e no endereço de entrega informado. No momento do checkout, o sistema exibirá o valor correspondente ao frete da sua encomenda, antes da finalização da compra.

5. Rastreamento do Pedido
Após a confirmação de envio, você receberá um código de rastreamento por e-mail, para que possa acompanhar o status da entrega diretamente no site da transportadora ou dos Correios.

6. Tentativas de Entrega
As transportadoras e Correios realizam até 3 tentativas de entrega. Se não houver ninguém no endereço informado para receber o pedido, o pacote será devolvido ao nosso centro de distribuição. Nesse caso, o cliente deverá arcar com o custo de um novo frete para o reenvio.

7. Áreas com Restrição de Entrega
Em algumas localidades, as transportadoras ou os Correios podem não conseguir realizar a entrega no endereço informado devido a restrições de segurança ou de acesso. Nessas situações, a encomenda será disponibilizada para retirada na agência mais próxima.

8. Atrasos na Entrega
Nós nos esforçamos para cumprir os prazos estimados, porém, em raras ocasiões, podem ocorrer atrasos devido a fatores externos, como greves, condições climáticas, entre outros. Caso ocorra algum atraso, nos colocamos à disposição para fornecer suporte e informações.

9. Endereço Incorreto ou Incompleto
O cliente é responsável por fornecer corretamente o endereço de entrega. Caso o endereço informado esteja incorreto ou incompleto, e a encomenda seja devolvida, o custo de reenvio será por conta do cliente.